quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Adeus 2021!

 
A vida é uma seara complicada, repleta de surpresas. 
O inesperado está, sempre, a nos pregar peças. Entretanto, mesmo quando a carga está muito pesada, agradecer, há tanto. Precisamos manter acesa a esperança que, um dia, mudanças possam ocorrer, ou que por fim, nós  estejamos mudados, e tudo seja, então, diferente.

 Quem sabe? Vale acreditar!

 Neste  final de 2021, mais do que brindar ao novo, quero me despedir deste ano  que termina, dando, primeiro adeus a tudo que foi negativo: pandemia e suas variantes, às crises de todas as ordens,  às  calamidades, às mágoas, decepções, sonhos perdidos; segundo, porém mais importante, quero agradecer a  benção de estarmos (eu e meus familiares) vivos, com saúde, e pelas conquistas pessoais e familiares. 
Adeus 2021, ano difícil, de luta. Obrigada pelas lições vividas. Será que foram, finalmente aprendidas?  
Obrigada por eu ainda estar com todas minhas faculdades, físicas e mentais intactas, e ter disposição para fazer diferente, e continuar lutando para realizar meus  pequenos e grandes sonhos.
 GRATIDÃO!  Que venha 2022! 
Novo ano, novos sonhos, novas conquistas, algumas decepções, mas sempre haverá algo de inesperado e surpreendente, ou pelo menos esta é a esperança. Listas de intenções, mil superstições: pular 7 ondas, comer lentilhas, não comer animais, que cisquem para trás, vestir branco. Nada disto! Sem rituais. É  só  mais um dia que começa, um novo amanhecer, um novo despertar. Tudo vai mudar, será? Vai depender principalmente de mim, de minhas escolhas.
Pretendo fazer minha parte para ser um ano bom. Acredito no sonho. Acredite também. Faça a sua parte. Faça acontecer.
                 FELIZ 2022 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um canal para que você se expresse livremente, questione, dê sugestões, solicite esclarecimentos. Solicitamos respeito à opiniões divergentes , ao contraditório, e uso de linguajar adequado e isento de ofensas verbais. Respeito às opiniões divergentes.