quinta-feira, 6 de abril de 2023

Renascimento

                                       Ressurreição

Paixão  de Cristo, sacrifício,  dor, martírio, e depois renascimento  vindo nos dizer que nenhuma dor é grande demais, nenhum padecimento é em vão.

  Se Deus deixou seu filho Jesus Cristo padecer na cruz, como podemos nos revoltar, nos achar desprotegidos, abandonados,  quando a dor e a miséria batem a nossa porta?
Há  que ter paciência, fé e resiliência. Acreditar que iremos superar as dificuldades, e teremos, ao final, se prestarmos atenção  às  lições,  aprendido algo, e quem sabe melhorado nosso ser.

A possibilidade de renascermos, também,  de nossas cinzas,  de olvidarmos as  decepções e mágoas, e empreendermos uma nova rota, iluminada pela sabedoria, adquirida  no nosso remover das pedras, que pavimentaram nossa caminhada é que nos enche de esperança  e força  para continuar,  sabedores que teremos dias luminosos, e outros mais difíceis, escuros, mas que sempre estaremos lidando  com a alegria e a tristeza, e que uma não existe sem a outra.

 Que uma possa iluminar e direcionar  a outra é  o que desejamos. Luz! Renascimento!

Feliz Páscoa!

CIDA GUIMARÃES

06/04/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um canal para que você se expresse livremente, questione, dê sugestões, solicite esclarecimentos. Solicitamos respeito à opiniões divergentes , ao contraditório, e uso de linguajar adequado e isento de ofensas verbais. Respeito às opiniões divergentes.